Image Map

domingo, 17 de maio de 2015

Inspiração de estilo: Phen Holy

Image Map
Se tem uma coisa que o Pinterest sabe fazer é dar inspiração de estilo para todo mundo e desde que criei minha conta lá, anseio por ser rica para ter todas as roupas, calçados, acessórios, casas, boys, cabelos e etc. Mas principalmente, crio um amor platônico por pessoas desconhecidas e SUPER estilosas do site, mas nunca fui atrás para saber mais sobre, porém com o tempo (e a santa curiosidade) comecei a procurar saber quem eram as pessoas estilosas do Pinterest, como é o caso da Phen Holy!


A Phen Holy tem 23 anos, é vietnamita e tem um estilo que me encanta totalmente! Com uma pegada meio anos 80/90 ela abusa de cintura alta, chapéu, camisas e saias e o resultado são looks lindos e que se encaixam perfeitamente no que eu gosto de vestir (invejinha branca da Phen), 




Phen2

Phen2


Dei uma pesquisada e infelizmente não obtive informações de que ela tenha um blog, mas a Phen tem Lookbook e acho que vocês deveriam dar uma conferida nos looks maravilindos dessa moça!


E ai, gostaram do estilo da Phen? Espero que tenham gostado do post de hoje, pois sempre estarei mostrando a vocês minhas inspirações de estilo! Até mais ♥

4 comentários:

  1. Eu amo o pinterest para tirar inspirações <3 mas tbm nunca pesquiso para descobrir quem são. Amei o estilo dela! Combina muito comigo, all star, botas, jaquetas e cardigans, enfim, amei!

    http://www.prefirobsides.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Phen tem muitas peças básicas mas sempre tem um acessório marcante que deixa o look maravilhoso!

      Excluir
  2. Ela é a sua cara, sério, ambas lindas e estilosas <3 haha
    Esses sites [pinterest, lookbook, we heart it...] me deixam babando por pessoas desconhecidas também haha, e querendo ganhar na mega-sena, obviamente LOL
    enfimmm Adoro as postagens do seu blog, continuarei acompanhando sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sites de compartilhamento de fotos sempre me causam essa vontade de ser RHYCA, ainda tenho esperanças! hahaha E fico muitooooo feliz que tu goste do blog, muito obrigada! ♥

      Excluir

Design by | SweetElectric