Image Map

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Casa nova e inspirações para decoração.

Quando o assunto é mudança de casa, sempre me vem a cabeça sinônimos ligados ao caos eminente que a casa atual, a antiga e a sanidade mental de quem está envolvido fica. No meu caso não foi diferente, me mudei há mais ou menos uma semana e ô céus, que loucura! Em meio aquela confusão de caixas e arrumações surgiram inúmeros problemas, como por exemplo, minha gêmea quebrando o pé no meio de um ensaio do ballet e ficando impossibilitada de quase toda função de "ajudante de mudança" rsrs. No final ocorreu tudo bem -até agora nenhum membro da família precisou ir a um psiquiatra- ainda há caixas para abrir e cômodos para organizar, mas nada que o bom e velho tempo para colocar tudo em ordem. Na casa nova, divido o quarto com minha irmã gêmea, a Elaine -diferentemente da situação anterior, na qual eu dividia meu quarto com minha irmã gêmea e minha irmã mais velha, que agora tem seu próprio quarto- e agora temos mais "espaço" para a criatividade na hora de decorar o nosso cômodo. Juntando essa animação para a decoração da casa nova/quarto e a perdida paixão pelo site Pinterest/Blogs, resolvi compartilhar com vocês algumas inspirações que encontrei e que ficarei sonhando com algo parecido rsrs.








 



 
Sou apaixonada por quadros e meu desejo desde sempre é ter uma parede com vários, vamos torcer para eu realizar tal sonho, yaay! E caixotes de madeira e ''araras'' já fazem parte da minha vida #obrigadadeus
Para concluir o post de hoje, lhes deixo uma promessa: quando tudo estiver em ordem, irei fotografar detalhes da decoração singela da minha casa nova e terá muitos DIY para vocês, claro. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design by | SweetElectric