Image Map

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

DIY: Bandeirolas!

Hoje, no começo da tarde, papai - que sempre gosta de mexer na eletricidade da casa - resolveu colocar mais uma lâmpada na cozinha, e com isso teve que desligar o relógio de energia da residência. Sem ter nada para fazer e tendo alguns restos de tecidos que mamãe usou na costura dela, resolvi que iria fazer bandeirolas para colocar na parede do quarto (parede esta que estou decorando com o tempo ~MUITO TEMPO~ ). E como prometi, os posts no blog seriam mais periódicos, então lá vai um DIY simples que você aí que está lendo pode fazer, por exemplo, AGORA (sim, largue tudo que você está fazendo e faça um DIY simples como esse haha).

Você vai precisar de:

Sim, eu sei, faltou a agulha mas quem liga, né?


 Depois de pegar o essencial - e óbvio - você irá cortar o tecido da maneira que preferir. O que seria a maneira que preferir? Bem, corte em formato de triângulo, estilo "babado" ou na forma tradicional de bandeirinhas.

Eu cortei as minhas em formato triangular!

Depois de cortadas, o passo seguinte é simpleszão: faça uma barrinha na parte maior do triangulo para que você possa colocar o barbante. E depois, para colocar na parede, é só usar parafuso ou até mesmo washi tapes! (obs: a parte de costurar a barrinha eu não fotografei pois estava com um pouco de raiva do calor e fiz tudo às pressas e por conta disso esqueci de fotografar).

Resultado





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design by | SweetElectric