Image Map

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

DIY: Tampa fofinha.

Ultimamente eu não tenho conseguido lidar com o ócio proporcionado pelas férias. Fico "matutando" coisas para fazer mas no final não faço NADA. E no meio dessa arquitetação de afazeres, eu acabo fazendo DIYs que não irão mudar muito na minha vida - na verdade me dão 1% de satisfação -, a vítima da vez foi uma tampa bem acabadinha de um pote vazio de palmito que tem aqui na minha casa. Resolvi revesti-lá com tecido (se eu pudesse, revestiria a minha vida com tecidos. Mas não posso.)! E por mais simples que tenha sido o DIY, quis compartilhar aqui no blog <3

Você irá precisar de:


reparem no contorno profissional da sra. cola branca...

Pegue o tecido, e recorte o mesmo em formato circular. Vualá!


Como sempre, eu esqueci de fotografar o jeitinho que eu dei para colar e ajeitar o tecido na tampa. Mas é só misturar a cola com um pouco de água - POUCO - para ficar melhor para espalhar. Espelhe na superfície e vá ajeitando até ficar tudo esticadinho! 

O resultado da minha tampa:

Fiz essas dobrinhas para ajeitas o tecido na tampa, acho que ficou fofo ou não, não sei! hahaha

E por dentro eu coloquei um outro tecido para fazer o acabamento, vejam só:



Revestir coisas com tecido é uma terapia para mim! Os objetos ficam com uma cara só sua e é claro, dá uma pitadinha de alegria saber que quem fez aquele detalhe foi você. 


Um comentário:

Design by | SweetElectric